HCM é destaque do programa “Hotéis Incríveis”, da Globoplay

Vitrine dos hotéis mais lindos e instigantes do mundo, o programa “Hotéis Incríveis”, da Globoplay, apresenta o que há de mais interessante e novo para quem procura hospedagens de experiência. Em sua 10° temporada, a produção do programa convidou o Hotel HCM, em João Pessoa, para ser cenário de uma das temporadas, mostrando todo o conceito e a essência deste que é o mais novo hotel de luxo da capital paraibana.

Em poucos meses, o HCM Hotel ja é escolha de turistas de todo o mundo e de celebridades que procuram a melhor estadia em João Pessoa. No programa, o telespectador vai conhecer um pouco mais da arquitetura, do conceito, da história  e do atendimento do HCM. “Nosso papel foi trazer todas as nuances da marca HCM, um hotel boutique que posicionamos para atender um público que busca uma experiência mais próxima e personalizada. Nossa proposta é tratar o cliente como uma pessoa única, não apenas como um hóspede ou consumidor, com acolhimento e atenção genuína para que ele sinta o máximo de carinho e cuidado em cada detalhe e em cada momento”, explicou Simone Sena, assessora de hotelaria do HCM Hotel.
Durante a gravação, a equipe do “Hoteis Incríveis” captou as nuances das instalações do hotel, além da gastronomia do MERO Restaurante e do Uçá Rooftop – ambos abertos ao público – e dos serviços personalizados oferecidos aos hóspedes, inclusive aos pets. A piscina de borda infinita com vista para o mar e os passeios pela região também serão destaques.
Diferenciais como a memória olfativa, que cada ambiente cria para os visitantes, também serão abordados, valorizando as experiências sensoriais que o hotel proporciona. “A gravação do programa foi uma oportunidade única para mostrar o que oferecemos aqui, desde o serviço de praia e quarto até o rooftop e restaurante, onde eles captaram cada detalhe, inclusive alguns dos nossos pratos. Aproveitamos para apresentar a eles o conceito que o HCM carrega, que é uma homenagem à vida marinha da nossa região. As nossas suítes levam nomes de algas e peixes locais, e nossos pontos de venda também refletem esse enredo, uma maneira de compartilhar com os clientes um pouco mais sobre a riqueza e a história da vida marinha nordestina”, detalhou Simone.
O episódio do “Hotéis Incríveis” sobre o HCM está previsto para ir ao ar em novembro deste ano.