Em vigor desde esta quarta-feira (1º), a lei, no entanto, é mais simbólica. As autoridades não rastrearão o uso de smartphones pelos moradores e não haverá penalidades, segundo autoridades municipais, por exceder a recomendação de duas horas.
Fonte da notícia: g1 > Tecnologia https://g1.globo.com/mundo/noticia/2025/10/02/cidade-do-japao-limita-uso-de-dispositivos-digitais-a-duas-horas-por-dia.ghtml





