No encerramento do RoadShow, Conde chama a atenção como destino turístico no nordeste

 

Na última noite do RoadShow, evento promovido pela PBTUR em parceria com a ABIH-PB, que teve como objetivo, fortalecer o turismo na Paraíba, o Conde se destacou pelas suas belezas naturais, cultura local e diversidade gastronômica. O encerramento foi em Caruaru e passou por quatro cidades do nordeste (Salvador, Aracaju, Maceió e Caruaru).

A Coordenadora de Marketing da PBTUR, Débora Luna destacou que a Costa de Conde é “um paraíso que quem não conhece, precisa conhecer. Nesses quatro dias de RoadShow, trabalhamos a divulgação de vários destinos paraibanos , fortalecendo o turismo regional e o Conde foi um dos destinos mais procurados durante as rodadas de negócios nesses quatro dias de evento “, afirmou.

Nas ações promocionais, foram apresentados produtos turísticos, passeios, rede hoteleira, gastronomia, cultura e artesanato, além de atualizar os vendedores sobre as principais iniciativas e ações do setor turístico. O Conde integra esse roteiro com vários diferenciais, desde as praias ao turismo rural e o turismo de vivência que trouxeram para o município o título de Destino Mais Acolhedor da Paraíba.

 

“Esses quatro dias foram de muito trabalho e divulgação da nossa cidade e a Secretaria de Turismo tem se empenhado em expandir ainda mais o Conde como destino turístico. Cada localidade que paramos, o município chamou a atenção pela grande diversidade de atrativos e temos certeza que essa participação no RoadShow vai trazer muitos resultados positivos”, destacou Felipe Jardim, Assessor Técnico da Setur/Conde.

SECOMD