Efraim Filho descarta volta a base governista e reafirma: “Meu compromisso é com Pedro até o dia da vitória”

Apesar dos cortejos de membros do Republicanos, PP e até do PSB do governador João Azevêdo, o deputado federal e pré-candidato a senador, Efraim Filho (União Brasil), em entrevista à imprensa voltou ontem (13) a afastar a possibilidade de voltar a base governista e disputar as eleições na chapa de reeleição do atual chefe do Poder Executivo estadual.

“Escolhi o lado de Pedro. Empenhei minha palavra e cumpro aquilo que digo. Estarei ao lado de Pedro, pelas convenções, pelas eleições e até o dia da vitória”, afirmou Efraim Filho.

O representante do União Brasil, ainda sobre os apelos de membros da base do governador que o apoia ao Senado, como o deputado estadual e pré-candidato a federal Ricardo Barbosa (PSB), do presidente da Assembleia Adriano Galdino (Republicanos) e o presidente do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, para que voltasse disse: “Eles têm toda liberdade de dialogar comigo e colocar cenários. Mas o nosso compromisso é ao lado de Pedro. Estive no governo, entreguei lealdade, compromisso, votos e em troca recebei indecisão. Acho que diante das escolhas e caminhos que o governo optou eu também fiz os meus”, afirmou.