Às vésperas da final do Paraibano, Botafogo-PB decide fechar todos os treinos e não permitirá entrevistas

A decisão do Campeonato Paraibano Pixbet 2022 está se aproximando para o Botafogo-PB. E, para adotar estratégias para surpreender o Campinense, o Alvinegro da Estrela Vermelha resolveu fechar os treinamentos desta semana. Além disso, a imprensa não poderá entrevistar os jogadores do Belo. Na quinta-feira, apenas, o técnico Gerson Gusmão concederá entrevista, mas de forma remota.

 

Um dos motivos para o Botafogo-PB decidir fechar os treinamentos à imprensa é de esconder a estratégia que será adotada pelo técnico Gerson Gusmão no jogo de ida do Clássico da Emoção pela decisão do Campeonato Paraibano. A equipe trabalhará jogadas ensaiadas na Maravilha do Contorno para conseguir surpreender o Campinense.

 

Na fase de grupos da competição estadual, o Belo terminou o Grupo A na primeira colocação com 17 pontos ganhos em oito partidas. Ao todo, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

 

 

O primeiro duelo da decisão entre Botafogo-PB e Campinense será às 16h deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já a partida de volta, decisiva, será às 16h do sábado da próxima semana, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 

Jornal da Paraíba