Raposa empata com o Sousa e garante vaga na final do Campeonato Paraibano

Num jogo disputado a Raposa enfrentou o Sousa, na noite de ontem (27), no Estádio Amigão, em Campina Grande e garantiu a vaga na decisão do Campeonato Paraibano 2022. A segunda partida da semifinal terminou em 1 a 1.

Com o resultado, a Raposa venceu o Dinossauro no jogo de ida, no Estádio Marizão, no Sertão paraibano, por 1 a 0, e está na final do Estadual pela quinta vez consecutiva. No resultado agregado ficou 2 a 1 para o Campinense, que vai duelar com o Botafogo-PB em busca de mais um título no Campeonato Paraibano.

Primeiro tempo

Na primeira etapa, apesar do Campinense ir pra cima do Sousa em busca de vencer em casa, os primeiros 20 minutos foram parados no Amigão, sem nenhuma chance clara de gol.
Aos 35 minutos, o Campinense abriu o placar com um golaço de Luiz Fernando.

Segunda etapa

Aos 5 minutos, Campinense teve oportunidade com escanteio cobrado por Dione. Cleiton ainda cabeceia, mas o goleiro do Dinossauro defende. Aos 7 minutos, o Sousa aparece com Esquerdinha, que chuta para Iranilson finalizar, mas Mauro Iguatu defende. Aos 26 minutos, o Sousa arrancou um empate e marcou o primeiro do time na partida com Otacílio Marcos. O Dinossauro ainda tentou marcar mais um gol, mas o placar terminou favorável para o Campinense.

Da Redação