Presidente da Câmara de Cabedelo, André Coutinho, vai a Brasília em busca de recursos para o município

Na última segunda-feira, 25 , o presidente da Câmara de Cabedelo, o vereador André Coutinho,  esteve em Brasília em busca de recursos para a cidade.

O Presidente da Câmara André Coutinho,  e toda comitiva, foram recepcionados pelo Presidente e o Diretor Executivo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), respectivamente, Marcelo Lopes da Ponte, e Gabriel Medeiros Vilar, onde buscou-se, o apoio para a criação de uma escola e uma creche, no bairro Portal do Poço, sendo prontamente atendidos.

” Em Brasília, buscamos recursos e intensificamos os trabalhos em defesa do crescimento de Cabedelo, e graças à Deus, e a confiança à mim depositada , tudo deu certo, as nossas ações estão fluindo cada vez mais”. Ressaltou André Coutinho.

Estiveram presentes os vereadores Márcio Silva (União Brasil), Edvaldo Neto (União Brasil), o  vice-prefeito da cidade de Cabedelo e pré-candidato de Deputado Federal Mersinho Lucena (PP).

Buscamos soluções e conseguimos mais de seis milhões de reais para a construção do novo equipamento, que vai beneficiar centenas de famílias, além de mais $345 mil referentes a valores de mediações da construção da creche da comunidade Stephane Palhano. Vamos continuar trabalhando e alcançando novos objetivos para o povo da nossa amada Cabedelo. Finalizou o Edil Cabedelense.

REPERCUTEPB