São João de Campina Grande terá homenagem a Genival Lacerda e mais de 500 atrações no Parque do Povo; veja a programação

DCIM100MEDIADJI_0216.JPG

Em uma noite que contou com a presença de artistas, imprensa, classe política e convidados especiais, a Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura lançaram a programação d’O Maior São João do Mundo 2022. Durante o evento, realizado na sede da Medow, nesta segunda-feira (18), foi apresentada a grade artística para o palco principal, que este ano homenageia o cantor Genival Lacerda; novidades no layout e na programação cultural da festa.

Alegando  questões de ordem particular, o prefeito Bruno Cunha Lima não participou presencialmente do evento mas, gravou um vídeo, justificando a impossibilidade de participar do evento e destacando a importância do São João, sobretudo, para a economia de Campina Grande.

Ao lado do vice-prefeito, Lucas Ribeiro; do secretário chefe de Gabinete, Gilbran Asfora; do deputado estadual Tovar Correia Lima; do presidente da Câmara Municipal, vereador Marinaldo Cardoso; e do ex-prefeito Romero Rodrigues; coube ao empresário Jomário Souto anunciar algumas das principais novidades da festa, que será aberta no dia 10 de junho, com shows de Flávio José, João Lacerda, Nonato Neto Poeta e Xand Avião.

Durante 31 dias passarão ainda pelo palco principal Genival Lacerda, nomes como Elba Ramalho, Waldonys, Léo Santana, Aduílio Mendes, Walkyria Santos, Kátia Cilene, Os 3 do Nordeste, Calcinha Preta, Limão com Mel e Biliu de Campina, entre outros.

Wesley Safadão ficou com a missão de encerrar a festa, no dia 10 de julho. Até lá, mais de 500 atrações, entre cantores, bandas, trios de forró, grupos folclóricos e quadrilhas juninas, se apresentarão nos cinco palcos instalados no Parque do Povo, além dos distritos de Galante e São José da Mata.

“Graças a Deus, estamos aqui, reunidos, nessa grande festa e podendo lançar a programação de mais um São João”, disse Jomário, destacando que a programação está diversificada, para agradar a todos os públicos.