Câmara Municipal de Cabedelo aprova quatro requerimentos do Vereador André Coutinho

O Presidente da Casa Legislativa de Cabedelo, o vereador André Coutinho,  em sessão realizada no Plenário Luiz Goes,  apresentou quatro requerimentos que foram aprovados pelos pares presentes.

Os requerimentos do parlamentar tratam do desemvolvimento sustentável, construção de casas,  capeamento asfáltico,  iluminação, saúde, entre outras ações

Confira abaixo as solicitações:

Requerimento n° 20/2022 -Projeto Cuida mais Brasil:   Implantação do programa do Governo Federal em Cabedelo, com o intuito de garantir às mulheres e crianças atendidas pelo SUS, um atendimento mais adequado e eficaz, fortalecendo o atendimento médico dentro as unidades básicas de saúde.

Requerimento nº 57/2022 –  Projeto Asfalto e iluminação Bela Vista:  Providências no sentido de capeamento iluminação em LED das ruas do bairro Bela Vista.

Requerimento nº 90/2022 –  Projeto Cuidar do Lar: Solicita a implantação do programa em Cabedelo, onde os objetivos são reformar e reconstruir casas populares para população de baixa renda do município.

Requerimento nº 106/2022 – Programa Bandeira Azul:  Implantação do programa ecológico no municipio, que tem como objetivo conscientizar e educar empresários do ramo náutico e marítimo, sobre o desenvolvimento sustentável em águas doces e marinhas.

O  presidente da Casa de Leis, André Coutinho, agradeceu aos pares pela aprovação dos requerimentos, por ser importante para Cabedelo, e acima de tudo, um compromisso para com a população.