Botafogo-PB vence Sousa e assume vice-liderança do Grupo A

Na tarde deste domingo o Botafogo-PB recebeu o Sousa no estádio Governador José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, na Capital em uma partida que era muito importante na disputa pela liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano deste ano. A equipe da Capital conseguiu marcar o único jogo do gol que começou marcado pela dificuldade dos dois times de saírem jogando e empatou em pontos com o dinossauro do Sertão, mas ficando em segundo no grupo por causa da diferença no saldo de gols.

O primeiro tempo entre as duas equipes começou lento, com os dois times se estudando e o Botafogo-PB tentando impor o ritmo da partida. Mas apesar de boas chances para os dois times ao longo dos primeiros 45 minutos do jogo, o placar seguiu zerado até o intervalo.

Apenas aos 25 minutos do segundo tempo que a bola encontrou a rede e o Botafogo-PB conseguiu marcar com Gabriel Yanno que cabeceou para o gol após uma cobrança de escanteio de Leilson. Apesar das chances do Botafogo-PB de ampliar ou do Sousa de empatar, a parida seguiu zerada e com isso a vitória ficou para a equipe da Capital.