João Pessoa suspende vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira

A Prefeitura de João Pessoa anunciou, no início da noite desta segunda-feira (7), que a vacinação contra a Covid-19, prevista para esta terça-feira (8), está suspensa devido à paralisação nacional dos profissionais de enfermagem.

Em nota, a prefeitura comunicou que a vacinação será retomada a partir da quarta-feira (9), nas Unidades de Saúde da Família (USFs), Policlínicas e no Mangabeira Shopping. Ainda de acordo com o documento, a testagem para a doença será mantida apenas no posto da Vila Olímpica Parahyba.

Confira a íntegra da nota:

“A Secretaria Municipal de Saúde comunica que, em virtude de uma paralisação nacional dos profissionais de Enfermagem, a programação da vacinação contra a Covid-19 desta terça-feira (08) estará suspensa em João Pessoa. Na quarta-feira (09), a campanha de vacinação será retomada nas Unidades de Saúde da Família, Policlínicas e no Mangabeira Shopping. A testagem para a doença, no entanto, será mantida apenas no posto da Vila Olímpica Parahyba, nesta terça-feira e volta ao normal no dia seguinte.”

Por Paraíba Master