Prefeita Luciene Gomes faz visita técnica em Hospital Materno Infantil que está oferecendo aos pacientes bayeuxenses vários tipos de exames

A Prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes, fez uma visita técnica na tarde desta quarta-feira (23), ao Hospital Materno Infantil com o intuito de fiscalizar os atendimentos, sobretudo acompanhar de perto os atendimentos ofertados aos pacientes bayeuxenses.

A médica angiologista Dr. Alice acompanhou toda visita ao lado da prefeita Luciene Gomes mostrando o que está sendo realizado. São oferecidos diversos tipos de exames, ultrassonografia com dopler e também procedimentos com espumas para pacientes que apresentam varizes.

A prefeita aproveitou o momento para elogiar o trabalho prestado aos nossos pacientes bayeuxenses, realizado pela Dr. Alice assim como toda a equipe. “A cidade de Bayeux neste momento está bem assistida com esses atendimentos. Temos excelentes profissionais a frente do Materno, cuidando e orientando com muito amor e carinho todos que precisam dos atendimentos”, destacou a prefeita Luciene Gomes.

O Hospital Materno Infantil é um hospital de portas abertas com demandas espontâneas para atendimentos Obstétricos e de Neonatologia, contando com uma equipe qualificada de médicos, enfermeiros, psicológicos, assistentes sociais, pediatras, anestesistas e obstetrícios. Já na parte do ambulatório o hospital oferece exames como: Ultrassonografia diversas, ambulatório de angiologia oferecendo o tratamento vascular através de espuma como também a ultrassonografia com dopler. Contanto também com o planejamento familiar e vacinas para as crianças.

Para Tatiana Lúcia P. Castro a Diretora geral do Hospital Materno, em meio as diferentes adversidades enfrentadas por quem trabalha direta ou indiretamente com a saúde , há também a demonstração do compromisso , de carinho e reconhecimento através da visita da nossa ilustre prefeita Luciene Gomes no Hospital Materno Infantil , fiscalizando nossos serviços e acolhendo cada paciente e usuário com sua sensibilidade e respeito . “Fazemos nosso trabalho sempre da melhor maneira com o intuito de ajudar e melhor atender aos nosso usuários , então para nós receber essa demonstração de carinho e gratidão por nossa prefeita é muito especial . Reforça que o nosso empenho e dedicação vale a pena “ “Acreditar em quem acredita em nós “ , é está pronto para avançar junto a nossa prefeita no compromisso e cuidado com a saúde do povo de Bayeux “, frisou a Diretora.

As pessoas que precisarem dos exames do Materno devem procurar os PSF’S do seu bairro para encaminhamento do setor de regulação. O Materno está de portas abertas para atender os atendimentos de urgência e emergência.

O Hospital Materno Infantil fica localizado na Rua Flávio Maroja n44 . Centro.