Pedro Cunha Lima critica evento de filiação de João Azevêdo

Pré-candidato a governador da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima criticou o evento de filiação de João Azevêdo. Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (24), Pedro declarou que vai “fazer muito melhor que ele” no Governo do Estado.

“Hoje a gente vê essa cena grotesca e absolutamente fora do lugar, que é o governador usar a máquina pública, usar a estrutura do Governo do Estado para promover esse carnaval eleitoreiro que é a filiação dele no PSB. Esse é o mesmo governador que decide manter escola fechada até hoje, causando um impacto duro na vida de toda uma geração. A escola tem que ficar fechada, mas aglomerar para sua filiação pode. Ali não tem Covid, né?”, relatou o pré-candidato, adversário de João Azevêdo.

Ainda segundo Pedro Cunha Lima, João “é o mesmo governador que deixa de reagir a esse drama da segurança pública, a esse caos completo porque, na cabeça dele, a prioridade é mostrar força eleitoral, usar a estrutura do poder público para se fortalecer para uma eleição. Então isso nos mostra com muita clareza que a Paraíba está em péssimas mãos, isso nos dá o senso de obrigação que a gente precisa e vai fazer muito melhor do que ele.”