Prefeitura de Cabedelo dá início às obras do novo Parque Turístico do Jacaré

Um espaço público de qualidade, com conforto, segurança, bem-estar, pertencimento, sustentabilidade e inclusão. Assim será o novo Parque Turístico do Jacaré, que teve a ordem de serviço assinada e as obras iniciadas já na manhã desta quinta-feira (17).

Essa 1ª etapa contemplará a construção das entradas do Parque e uma reforma estruturante na área posterior (onde ficam as lojinhas e o anfiteatro), com um investimento de aproximadamente R$ 2,1 milhões, oriundos de recursos próprios, e prazo de entrega de 6 meses.

O projeto completo visa uma transformação no equipamento turístico cabedelense, que recebe milhares de pessoas semanalmente. A empresa responsável pelas obras é a Virtual Engenharia e o projeto arquitetônico é assinado por Alana Lacerda.

“É importante ressaltar que no mês passado, com um trabalho maravilhoso da Secretaria de Turismo, conseguimos dar muita visibilidade a Cabedelo como a capital do verão brasileiro. E aqui estamos diante de uma obra que inicia a realização do grande sonho de transformação turística da nossa cidade e também da Paraíba. Informo à população que, enquanto a obra estiver sendo executada, o parque não será fechado, pois nada deve atrapalhar o desenvolvimento do turismo de Cabedelo. Por fim, dizer ainda que a segunda etapa do projeto já está sendo orçada e, em breve, também iniciaremos sua execução”, afirmou o prefeito Vitor Hugo, que compareceu ao evento acompanhado da primeira dama do município, Daniella Ronconi.