Câmara de Conde volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar, nesta segunda (21)

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Conde volta a realizar as atividades legislativas, nesta segunda-feira (21). A 1ª Sessão Ordinária do ano de 2022 acontece a partir das 14h00.

 

Por medida de segurança e contra a proliferação do novo corona vírus (Covid-19) a Câmara Municipal continua mantendo o cinquenta porcento do público na galeria. A TV Câmara disponibiliza nas redes sociais a transmissão.

 

Importante lembrar ao cidadão condense que o Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições, atas das sessões e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.

 

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Luzimar Nunes , os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos condenses.

 

 

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos, vereadores continuaram à disposição.