Bruno Roberto se reúne com mães e mulheres micro empreendedoras para discutir empreendedorismo e capacitação

 

Na tarde de ontem, o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, em parceria com o Banco do Nordeste, esteve reunido com mães e mulheres micro empreendedoras do Monte Santo, em Campina Grande, dialogando sobre empreendedorismo feminino e apresentando o projeto “Mulheres Empreendedoras”, que tem como objetivo inserir essas mulheres no mercado de trabalho de maneira segura e lucrativa.

 

A ideia de capacitar as mulheres do Clube de Mães surgiu a partir da necessidade de cada uma delas prover o sustento de suas casas.

 

“Estivemos mobilizando mulheres empreendedoras e expondo para elas a importância de empreender e gerar renda. Junto com a equipe do Banco do Nordeste, vamos replicar essas reuniões por toda Campina, para o compartimento da Borborema e quem sabe por toda Paraíba”, afirmou Bruno Roberto.

 

A maioria das mulheres que fazem parte do Clube de Mães do Monte Santo, estão desempregadas e precisam pagar suas contas e alimentar seus filhos. Por esse motivo, elas se unem em busca de maneiras para se manter e sustentar suas casas.

 

Estiveram presentes no encontro, os representantes os do Banco do Nordeste, Diogo Guimarães e Alexandro Meira; Djavan Sousa, presidente da SAB (Associação de Moradores do Monte Santo); a Adriana Soares, presidente do Clube de Mães do Monte Santo; e as mães empreendedoras que fazem parte do Clube.