Cagepa retoma atendimento presencial na Casa da Cidadania de Santa Rita

A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), dando continuidade ao Plano de Reabertura do Atendimento Presencial, vai retomar os serviços na Casa da Cidadania da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na próxima segunda-feira (14).

O atendimento presencial na Cagepa está sendo retomado de forma gradual, após ser suspenso por conta da pandemina do novo coronavírus. No final do ano passado, foram reabertos postos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nas Casas da Cidadania, o primeiro a ser reaberto será em Santa Rita.

“Estamos retomando o atendimento presencial gradativamente nas Casas da Cidadania e escolhemos a cidade de Santa Rita como piloto, buscando sempre melhorar nossa prestação de serviços para aquela região. Até o final de março, estaremos em mais dez Casas da Cidadania no estado”, pontuou o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras.

A Casa de Cidadania de Santa Rita fica localizada na Praça Amaro Gomes Coutinho, no Centro da cidade, e funciona das 7h às 13h. Isaac Veras destaca que o cliente da Cagepa deve ficar atento, pois o atendimento será feito exclusivamente via agendamento.

O agendamento deve ser feito pelo site https://agendamentos.pb.gov.br , e também pelos canais de atendimento da Cagepa:

– Call Center 115;

– WhatsApp (83) 98198-4495;

– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br ;

– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br ;

– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS.