João Pessoa tem 186 vagas de emprego e estágio; veja como se candidatar

Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferta 126 vagas de trabalho e 60 vagas de estágio a partir desta segunda-feira (31). Para concorrer aos postos de trabalho, os interessados devem realizar o agendamento pela internet.

Nesta semana, o destaque é para o cargo de eletricista de manutenção eletroeletrônica, com oito vagas. Os interessados devem possuir curso básico na área ou qualificação em  linhas e redes de distribuição.

Ainda há vagas para cozinheiro, faxineiro, garçom, costureira, atendente de telemarketing, entre outras. Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico.

Estágio 

Estudantes podem concorrer as 60 vagas para estágio em linha de produção. É necessário ter o ensino médio completo e ter entre 18 e 23 anos.

Confira a lista completa do Sine-JP

Interessados em uma das oportunidades devem entrar em contato pelo telefone  (83) 98654-8525, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo link. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.