Jornalista William Tejo assume Secretaria de Comunicação de Conde 

O jornalista William Tejo vai assumir a Secretaria de Comunicação e Difusão Digital (Secomd) do município de Conde. Ele aceitou o convite da prefeita Karla Pimentel para comandar a pasta e desenvolver um trabalho voltado à divulgação do roteiro turístico e produção de informações de relevância para a população.

 

“Será um grande desafio assumir a Comunicação de Conde, mas aceitei com muita alegria essa missão. Acredito na comunicação como instrumento de prestação de serviço à população e isso que vamos fazer à frente da pasta”, disse.

 

Tejo, que tem experiência em gestão de comunicação e turismo, disse que a consolidação de Conde como roteiro turístico será uma das metas do trabalho que será realizado em parceria com a secretária de turismo Marília Melo. “O turismo é um dos setores mais importantes para a retomada da economia, através da geração de emprego e renda. Conde tem grandes potencialidades e vamos mostrar essas belezas para o resto do Brasil e para outros países também”, afirmou.

 

De acordo com o jornalista, a comunicação estará mais próxima da população de Conde, levando informações e campanhas educativas. Ele informou ainda que trará novidades, novos canais de comunicação e interação. “A comunicação institucional vem passando por uma transformação e Conde abraçará essa nova tendência transmitindo informação de forma dinâmica, moderna e eficiente”, destacou.

 

Perfil – William Tejo Filho tem 53 anos, é formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e possui pós-graduando em Marketing Político (Unicoorp). Desde 1994 ocupa cargos públicos:já comandou a comunicação na Prefeitura Municipal de Campina Grande, foi responsável pela Implantação do Portal do Governo da Paraíba, integrou a Coordenação Executiva da Micarande e do Maior São João do Mundo, foi diretor da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e atualmente ocupava o posto de gerente executivo das Casas da Cidadania.