Hervázio Bezerra diz que Cabo Gilberto usa PM para fins eleitoreiros

O deputado estadual Hervázio Bezerra comentou, em entrevista ao Paraíba Já, nesta segunda-feira (24), sobre os áudios vazados do também deputado estadual Cabo Gilberto, que estaria incentivando uma “greve branca” da Polícia Militar da Paraíba. Para o parlamentar, o pré-candidato ao governo do Estado estaria usando a situação de forma “irresponsável” e “para fins eleitoreiros”.

“Alguns demonstram a insatisfação com uso eleitoreiro irresponsável por algumas figuras públicas, principalmente pelo pré-candidato a governador”, criticou.

Hervázio também criticou as ações do deputado estadual Walber Virgolino (Patriota), sem citar o politico. De acordo com ele, Walber estaria incitando a greve da PM e usando isso como seu palanque eleitoral.

O parlamentar paraibano ainda elogiou a forma como o governador João Azevêdo vem conduzindo a situação com os militares.

“Um colega deputado estadual, que também faz parte da corporação, tem nessa incitação o seu maior palanque. É inegável a disposição do governador João Azevêdo em receber às categorias e abrir a contabilidade e a parte financeira do estado”, disse.