Concurso e bonificação: Leo afirma que ações da PMJP resgatam agentes comunitários de saúde

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comemorou, na noite desta quarta-feira (05), o pagamento de uma bonificação para todos os agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias da Capital. Durante reunião com a categoria no auditório do Centro Estadual de Formação de Professores, no bairro de Mangabeira, o prefeito Cícero Lucena também anunciou a abertura de concurso com 250 vagas para o setor.

 

 

 

A bonificação é um incentivo de produtividade pago aos mais de 1600 profissionais do setor de forma proporcional aos recursos remanescentes do Ministério da Saúde. O valor será pago até a próxima sexta-feira (7) e deve ser repetido nos próximos anos atendendo a critérios de produtividade.

 

 

 

Leo Bezerra afirmou que esta era uma categoria que estava abandonada e que agora é resgatada para atual gestão. “Com imensa alegria anunciamos o pagamento de uma bonificação a todos os agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate a endemias. Estamos dando as condições necessárias para que possam realizar o seu trabalho da melhor forma possível e é assim que faremos uma saúde cada vez melhor”, afirmou.