Governador anuncia reajuste para policiais civis e incorporação de 80% na bolsa desempenho

O governador da Paraíba, João Azevedo, avaliou positivamente a reunião que teve com representantes da Polícia Civil do estado, na tarde desta terça-feira (4), para discussão sobre aumento salarial para a classe. Na oportunidade, João disse que a categoria reivindicou um total de quatro itens como contraproposta ao que o governo propõe.

Entre esses itens, questões relacionadas a risco de vida e horário extra o que, segundo o governador, são demanda que serão avaliadas antes de um novo diálogo com os policiais, que deve acontecer em breve. “Foi uma reunião extremamente produtiva, de forma respeitosa, que é fundamental nesse processo, tratando com as pessoas que representam na verdade a categoria, e eu acho que nos vamos avançar sim”, comentou o governador.

O Governo da Paraíba propõe um reajuste de 10% nos salários de policiais civis e incorporação de 80% na bolsa desempenho dos agentes de segurança. Mais cedo, pela manhã, a mesma proposta foi apresentada pelo governador João Azevedo aos bombeiros e policiais militares.