Após confusão na CMJP, Mesa Diretora emite nota: “momento de serenar os ânimos e de trabalho conjunto”

Após uma confusão entre dois vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (14), a Mesa Diretora emitiu uma nota onde diz que eventuais excessos precisam ser superados com diálogo.

Na nota é esclarecido que no episódio desta terça-feira, foi criada uma comissão para receber os representantes da Comunidade de Dubai, em busca da melhor solução para o grupo e tudo o que estiver ao alcance dos vereadores de João Pessoa será feito.

Leia na íntagra:

Nota da Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa

O momento é de serenar os ânimos e de trabalho conjunto em busca de soluções para os problemas sociais da nossa cidade. A Câmara de João Pessoa é a casa de todos os pessoenses e é sensível aos seus anseios. Eventuais excessos precisam e serão superados com diálogo. Esta é a postura adotada historicamente por esta Casa e que será mantida pela atual Mesa Diretora. No episódio desta terça-feira, foi criada uma comissão para receber os representantes da Comunidade de Dubai, em busca da melhor solução para o grupo. Tudo o que estiver ao alcance dos vereadores de João Pessoa será feito, assim como tem ocorrido no trabalho legislativo diariamente. Só nesta terça-feira (14), foram votados 65 projetos e apreciados 15 vetos. Por fim, os vereadores manterão o trabalho firme em prol do cidadão.