Bruno Roberto comemora filiação de Rogério Marinho ao PL e prevê mais desenvolvimento para a PB

 

O pré-candidato ao senado, Bruno Roberto, compartilhou em suas redes sociais sua opinião a respeito da filiação de Rogério Marinho ao PL e enfatizou que a Paraíba terá grandes melhorias.

 

“Rogério Marinho tem uma visão estratégica do Nordeste, jamais lhe faltou sensibilidade para compreender as necessidades da região e dedicação para elaborar soluções que garantam melhoria na vida das pessoas. Sua filiação ao PL, juntamente com Presidente Jair Bolsonaro, é motivo de honra e certamente abre um horizonte de realizações para a Paraíba”, disse Bruno.

 

O ministro ainda esteve na manhã de ontem inspecionando a Barragem de Boa Vista, em São José de Piranhas, que está dentro do Projeto de Integração do Rio São Francisco e passa por um processo de enchimento.

 

A previsão é de conclusão ainda em dezembro da barragem que recebeu investimentos federais de cerca de R$ 270 milhões. O ministro do Desenvolvimento Regional, ainda confirmou na última terça-feira (30), a sua candidatura pelo PL ao Senado no Rio Grande do Norte.

 

“Estamos realizando vistorias em estruturas da Transposição na Paraíba. É lindo ver as águas do São Francisco enchendo a Barragem Boa Vista, o presidente Bolsonaro nos deu a missão de concluirmos obras que garantam emancipação do povo do Nordeste”, afirmou Rogério Marinho.