Associação dos Profissionais de Propaganda inaugura sede na Paraíba nesta terça-feira

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) chega à Paraíba nesta terça-feira (30). O objetivo da entidade no estado, assim como nacionalmente, será promover e atender aos interesses coletivos e individuais dos profissionais que, direta ou indiretamente, atuam na indústria de propaganda, marketing e comunicação em geral, bem como as instituições a que pertençam.

 

A APP é uma das mais antigas associações de publicitários da América do Sul. Fundada em 1937, tem a missão de valorizar o profissional de Publicidade e Propaganda e todos os outros profissionais que fazem parte do segmento da comunicação. Aos associados, são oferecidos benefícios, como consultorias, apoio técnico em áreas de interesse, cursos, fóruns, congressos, eventos e premiações. Aos paraibanos, outros benefícios ainda serão viabilizados para os interessados. Estão na proposta mentorias e clube de descontos.

 

“A APP é uma entidade de 84 anos. Chegar aonde chegou foi fruto da competência e engajamento dos profissionais. Em 1989, ainda estudante, me associei à APP e, 20 anos depois, em 2009, comecei a fazer parte da diretoria. Agora, vejo um capítulo muito importante da história acontecendo, que é a nossa chegada na Paraíba, tão bem recepcionados pelo mercado local”, disse o presidente da APP no Brasil, Silvio Soledade.

O diretor da Executiva Nacional da APP, Toni Valente, que está envolvido no projeto de expansão da Associação, destaca o crescimento das regionais. “A APP é única e cada ação das diretorias regionais contribui para fortalecer a Associação como um todo. Para este projeto de ampliação, venho contatando profissionais que têm interesse em expandir a APP em seus mercados, para dar representatividade à classe e valorizar todos os talentos que atuam na indústria da comunicação. A ideia é somar, apoiar as atividades regionais e, nos eventos de interesse nacional, replicar para todo o país”, acrescentou.

 

Com sedes em São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Santa Catarina, Pará, Amazonas e Amapá, a APP chega à Paraíba com um grande objetivo: o de unir profissionais que anseiam por crescimento e conhecimento, pessoal e coletivo, para melhorar sua atuação e o mercado local. Tudo isso de forma democrática e colaborativa, complementando e fortalecendo as ações e iniciativas de outras instituições que atuem no mesmo segmento.