Advocacia trabalhista declara apoio a Harrison para Presidente da OAB-PB

 

Em encontro realizado nessa sexta-feira (05) um grande número de advogadas e advogados que atuam na área trabalhista declararam apoio à candidatura do Advogado e Professor Harrison Targino a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições do próximo dia 18.

 

Harrison que é candidato pelo MOVIMENTO liderado pelo atual presidente da OAB-PB, Paulo Maia, mudou a história da Instituição, oportunizando espaços de representação para todos os advogados e advogadas da Paraíba, independente de sobrenome e tamanho de escritório.

 

“É uma alegria gigante poder dialogar e principalmente ouvir a advocacia trabalhista em um encontro tão representativo e plural. É assim, somando forças que vamos avançando até o dia 18”, declarou Harrison.

 

Paulo Maia que é militante da área trabalhista e candidato a conselheiro federal na chapa de Harrison, afirmou que é preciso avançar nas conquistas. “Nós lutamos pela manutenção de uma OAB-PB de todos e de todas. Forte, plural e inclusiva, com espaços para todas as áreas de atuação e o fortalecimento da advocacia trabalhista é também essencial nessa”, declarou.

 

Paulo Maia acrescentou que a candidatura de Harrison não representa a vontade de um ou dois advogados, mas sim de um coletivo que sabe o que foi feito pela advocacia e tem certeza de que muito mais ainda será feito.

 

“Esse MOVIMENTO tem a cara de todos. São pessoas que reconhecem uma OAB aberta, acessível, sem distinção de classe, raça, religião ou gênero. E é por esse reconhecimento que o Movimento só cresce, como acontece agora com engajamento da advocacia trabalhista a nossa luta”, afirmou.