CABEDELO : Vereadores participam de Sessão Especial, em homenagem ao 38º Aniversário da Guarda Metropolitana

 

Em discurso, Presidente da Câmara André Coutinho lembrou a importância da instituição que comemora 38 anos e aumento no efetivo.

Na manhã noite desta terça-feira (26), a Câmara Municipal de Cabedelo realizou Sessão Especial em comemoração aos 38 anos da fundação da Guarda Metropolitana de Cabedelo. Com a presença de autoridades e militares, incluindo o Secretário Municipal de Segurança, Magalhães Galvão Lourenço e representantes da sociedade civil, o evento foi realizado no salão nobre do Cabedelo Clube.
Para compor a mesa, foram convidados o Secretário Municipal de Segurança, Magalhães Galvão Lourenço, Comandante da Guarda Municipal de João Pessoa, Vitor Freire Almeida, bem como o Vereador Janderson Brito, líder do governo, representando o Prefeito Municipal, Vitor Hugo e o Vereador José Pereira, que secretariou os trabalhos.

A Sessão Especial contou com a entrega de honrarias “Título de Cidadão Cabedelense” pelos serviços prestados ao município a alguns guardas metropolitanos e a execução do Hino Nacional Brasileiro. O Presidente da Casa e autor da propositura, ver. André Coutinho (DEM), abriu com um discurso que: “Quero aqui cumprimentar e parabenizar aqueles que participaram da fundação da Guarda e todos aqueles que tem honrado esse uniforme ao longo dos anos e dizer que vocês estão marcando um momento importante na cidade, que é o resgate da segurança”. O secretário Municipal de Segurança, em seu breve discurso, lembrou que o prefeito Vitor Hugo garantiu que ele não está medindo esforços para fortalecer cada vez mais a corporação.
Participaram ainda da Sessão, os vereadores e servidores da Casa Legislativa.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Cabedelo.