Edísio Souto proclama apoio a Harrison: “Tem capacidade e ética para comandar a OAB-PB”

O Advogado Edísio Souto referendou, neste final de semana, em carta aberta, divulgada nas redes sociais, o seu apoio a pré-candidatura do advogado e professor Harrison Targino a presidente da ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), nas eleições do próximo mês de novembro.

 

Na carta, Edísio, que é especialista em Direito Eleitoral e nome respeitado no meio jurídico da Paraíba, afirma confiar em Harrison para comandar a OAB-PB, ressaltando suas qualidades, sobretudo a ética administrativa e a humildade.

 

“Confio plenamente na sua capacidade de bem conduzir a nossa entidade e de melhor defender o exercício ético e autônomo da advocacia e jamais percebi nele o mínimo traço de soberba ou arrogância no trato com todos os colegas. Ao contrário, dou meu testemunho sobre a sua lealdade intelectual na divergência e a sua humildade na convergência, quando convencido dos argumentos em contrário”, declarou Edísio Souto.

 

Harrison, por sua vez, se disse lisonjeado por receber o apoio, elogios e reconhecimento de trabalho de um advogado da envergadura de Edísio Souto, que é referência para gerações de advogados paraibanos.

 

“Ter um depoimento de alguém da envergadura de Edísio Souto, advogado militante com escritório conhecido e com capilaridade, professor por mais de 20 anos, ex-conselheiro federal por três mandatos, ex-conselheiro estadual, ex-procurador geral do Estado, ex-secretário de Finanças de João Pessoa é algo motivador. Mostra que o nosso MOVIMENTO está no caminho certo e que vamos avançar muito mais”, disse Harrison.