Projeto Conde feliz leva diversos serviços de cidadania para população

A Prefeitura de Conde realizou na manhã deste sábado (18) a primeira edição do programa Conde Feliz, projeto itinerante que levará cidadania aos bairros da cidade, facilitando o acesso da população aos principais serviços prestados pela Prefeitura.

O Loteamento Nossa Senhora da Conceição foi o primeiro bairro a ser contemplado com serviços de emissão de RG e CPF; alistamento militar; de saúde (Testes de Covid, glicemia, hepatite, aferição de pressão arterial); oficina de costura; serviços de beleza; consultoria jurídica; entre outros.

 

“Estamos realmente vivendo um novo tempo”, disse a prefeita Karla Pimentel. “A nossa visão não é meramente administrativa, ela é humana também. Queremos resgatar as pessoas da linha de vulnerabilidade. Isso só é possível se chegarmos perto delas como estamos hoje”, completou.

 

Além do Conde Feliz, a prefeita falou sobre o que a gestão tem programado para o próximo mês. “Outubro é o mês de conscientização para o controle do câncer de mama. A campanha Outubro Rosa terá nosso total respaldo, mas vamos fazer mais, promoveremos, em parceria com a Missão Resgate, cursos de costura e artesanato para 60 mulheres”, revelou.

Ainda foi divulgado que em outubro a cidade terá três eventos sociais em alusão ao dia das crianças, na Pousada do Conde (dia 15), no centro da cidade (dia 16) e na Praça do Mar, em Jacumã, no dia 17. As datas das novas ações do Conde Feliz serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura.