Pollyanna Dutra apresenta imagens de obra de esgotamento sanitário de Pombal e alega lisura e transparência em uso de recursos públicos

A assessoria da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) encaminhou imagens à Redação do Portal WSCOM, no início da noite desta quinta-feira (2), para reforçar a defesa da parlamentar dentro da ação de improbidade administrativa de Nº: 0805539-97.2021.4.05.0000, que tramita na Justiça Federal. As imagens foram acostadas aos autos pela defesa.

As fotos e vídeo mostram o funcionamento e a inauguração de sistema de esgotamento sanitário inaugurado pela então prefeita Pollyana Dutra (2009 e 2016), no município de Pombal. As imagens mostram, inclusive, presença e entrevista do ministro da Saúde na época, Arthur Chioro, que visitou e acompanhou o funcionamento da obra.

“O projeto de esgotamento sanitário da cidade de Pombal foi realizado com recursos federais, através do BNDS/FUNASA, com contrapartida do Município e as obras foram 100% realizadas, conforme laudo expedido por técnicos responsáveis pelo acompanhamento dos serviços, sendo uma das principais ações do seu mandato na condição de prefeita”, diz trecho da nota encaminhada pela assessoria de Pollyanna.

LEIA MAIS
Após ser bloqueada pela Justiça, Pollyanna Dutra se defende de acusações e rebate denúncia

A deputada Pollyanna Dutra reitera ainda que, enquanto gestora, “agiu com a mais absoluta lisura e transparência com a coisa pública, inclusive com todas as comprovações, que serão apresentadas, assim que ela for formalmente acionada pela justiça, corroborado pela aprovação criteriosa do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba de todas as suas contas”.

Confira as imagens da obra encaminhadas pela assessoria da parlamentar: