Locais de prova para concurso da Fundação PB Saúde são divulgados

Foram divulgados nesta quarta-feira (1º) os locais das provas do concurso da Fundação PB Saúde, que serão realizadas no próximo dia 12 de setembro. Eles podem ser consultados no site da organizadora do certame.

Ao todo, 33 instituições localizadas em João Pessoa, receberão os mais de 23 mil inscritos. No período da manhã, serão realizadas as provas objetivas para os candidatos ao nível médio. Já os inscritos para os cargos de nível do superior, realizarão as provas no turno da tarde.

Pela manhã, os portões fecham às 9h. Por isso, os candidatos precisam se apresentar até 8h30. Já no período da tarde, o indicado é chegar até 13h30, porque o fechamento acontecerá às 14h.

A duração da prova será de três horas, com tempo mínimo de permanência em sala de uma hora.

Foram ofertadas no edital pelo menos 326 vagas para contratação imediata, distribuídas em 75 cargos. Há vagas para funções nos níveis médio e superior, com cerca de 4.075 vagas para cadastro de reserva.

Com relação aos salários, o edital inicial previa muitos cargos com remunerações abaixo do piso das categorias, mas isso foi modificado após intervenção do Ministério Público do Trabalho na Paraíba.