Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo é premiado em evento nacional

 

*Em Brasília, Vereador André Coutinho recebe prêmio nacional da União de Vereadores do Brasil.*

 

O presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Vereador André Coutinho (DEM), recebeu na noite desta quinta-feira (26), o prêmio de destaque do ano, entre 30 vereadores de todo o Brasil, através do projeto do auxílio emergencial para vendedores ambulantes da cidade, que foram prejudicados durante o período de pandemia.

 

O projeto, que entrou em vigor em junho deste ano, pagou auxílio aos ambulantes do município de Cabedelo, dividido em duas parcelas, e foi recebido com muita alegria por aqueles que tiveram o seu trabalho prejudicado durante a pandemia e estão parados, desde março de 2020.

 

Nas redes sociais o vereador, que foi o mais votado da cidade na última eleição, celebrou a conquista e dedicou o prêmio a sua equipe e ao prefeito da cidade da portuária, pela aprovação do seu então projeto “Agradeço a Deus pela minha equipe, por todos os nossos requerimentos, apresentados e aprovados, e também pelo empenho e dedicação. Gratidão ao prefeito Vitor Hugo por tanto incentivo e acreditar em nosso projeto desde o princípio”, declarou.

 

 

O vereador André Coutinho recebeu pessoalmente, em Brasília, o troféu de premiação. Nas redes sociais ele agradeceu aos colegas pelo apoio no requerimento do projeto que garante o auxílio temporário aos ambulantes. Também fez seus agradecimentos ao prefeito Vitor Hugo, “por ter prontamente atendido” à demanda.

 

“Quem ganha é Cabedelo. Esse prêmio divido com vocês”, comemorou o vereador.