Vereador de alhandra diz que Branco Mendes tomou banho de sangue de bode e odeia evangélicos

O vereador de Alhandra, Jeremias Nascimento (Progressistas), usou o seu espaço na tribuna da Câmara de Vereadores do município para atacar com intolerância religiosa o seu colega João Ferreira (Democratas), mais conhecido por João Sufoco, e o deputado estadual Branco Mendes (Democratas).

 

“O deputado Branco Mendes, quando vereador em Alhandra tomou banho de 20 litros de sangue de bode. Cão puro. É por isso que ele odeia evangélicos”, acusou. Branco é adversário do atual prefeito Marcelo Rodrigues, de quem Jeremias é aliado.

 

Sobre o vereador João Ferreira, Jeremias disse o seguinte:

 

“O diabo, que aqui está bem representado por João Ferreira, veio para matar e destruir. A vida dele sabe onde é? No terreiro de Mãe Aruanda, em Timbaúba. Eu aconselho que ele procure a cartomante do amor, Mãe Delamare. De lá, ele procure o terreiro de Pai Baêta, lá na Ilha do Bispo para tirar esse encosto amaldiçoado que ele tem na vida dele. Por fim, procure o templo maior da Igreja Universal do Reino de Deus, na sessão do descarrego”, ironizou Jeremias na tribuna aos colegas vereadores presentes.