PREFEITURA E CINEP ANUNCIAM CONSTRUÇÃO DE COMPLEXO DE GALPÕES INDUSTRIAIS NO CONDE

A Prefeitura de Conde, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), lançam, nesta quinta-feira (19), o complexo de galpões industriais, que será construído no Distrito Industrial da cidade. O investimento é da Cenáculo Incorporações Ltda,

 

Na oportunidade, acontecerá a entrega do Alvará de construção em uma cerimônia com a presença da prefeita Karla Pimentel, do auxiliar especial da prefeitura, Saulo Barreto, de secretários e dos executivos da empresa, a exemplo do diretor Emanuel Medeiros.

 

A Cenáculo é especializada em construção de condomínio, shoppings centers e galpões industriais. A empresa pretende ampliar sua atuação para o mercado de aluguel de galpões.

 

Serão R$ 12 milhões investidos na estruturação do complexo logístico de 10.000m² cobertos, que beneficiará a cidade com pelo menos 100 empregos diretos e possibilitará uma infinidade de empregos indiretos em toda a região. O complexo deverá estar pronto até dezembro deste ano.

 

Conde tem atraído a atenção dos investidores por sua localização privilegiada no Nordeste do Brasil. A cidade está a 10 horas tanto do Ceará, quanto da Bahia, e está próxima de três capitais: João Pessoa, Recife e Natal.

 

O Gabinete da Prefeita, a Secretaria da Planejamento e a Agência de Desenvolvimento do Conde trabalham diuturnamente na prospecção de novas empresas e na análise de empreendimentos que possam contribuir abrindo novas frentes de trabalho e proporcionando o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) municipal.