Presidente da Câmara de Cabedelo empossa novos servidores

SERVIDORES CONCURSADOS TOMAM POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE CABEDELO
Os aprovados do concurso de 2020 assumem suas vagas.

O Presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, o Vereador André Coutinho (DEM), realizou, nos dias 21 e 22 deste mês, a solenidade de posse dos catorze candidatos aptos do concurso de 2020. Em razão da Pandemia, dividiu-se a solenidade em dois grupos, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária da COVID-19.

O ato de posse ocorreu na Sede do Legislativo e foi acompanhado por alguns vereadores. Os novos funcionários realizaram o juramento e assinaram o Termo de Posse, oficializando-os como servidores. Em seu discurso, o Presidente definiu o momento: “Um ato simples, mas que por sua significância merece ser celebrado” e, concluiu desejando boas vindas e sucesso aos novos servidores, além de ressaltar que se tratava de uma continuação do processo que foi realizado na gestão da ex-presidente Graça Rezende, que infelizmente nos deixou no último dia 29 de junho do corrente ano e que teve uma passagem significativa para renovação do Poder Legislativo Municipal ”.

A proposta de realização deste concurso foi a de aumentar o quadro de servidores efetivos da casa, para que funcionassem como a memória viva do parlamento. Os servidores recém-convocados irão atuar como Analistas Legislativos, Técnicos Legislativos, Auxiliares Legislativos e Intérprete de Libras. Foram recepcionados com um coffe break e em seguida, recebidos na sala da Presidência para apresentação.

Decom