“Do céu ao inferno” DJ Ivis é detonado na Internet por famosos e milhares de pessoas

 

Após Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis, revelar que foi agredida pelo artista, várias famosas se manifestaram nas redes sociais na tarde deste domingo (11) em apoio à mulher.

Pamella utilizou seu perfil no Instagram para publicar vídeos onde mostra as agressões sofridas. A cantora Solange Almeida respondeu uma publicação da influenciadora. “Estamos com você. Você foi muito corajosa. Que todas as mulheres percam o medo e denunciem as agressões que vivem. Seja forte e corajosa”, disse Solange.

 

#jornal #notícias #informações #Brasil #reportagem #mundo #reportagem #Brasília #DjIvis #PamellaHolanda #crime#ferro #diganãoaofeminicídio #prisão #cadeia

DJ Ivis fala de um relacionamento abusivo , fala de cortes e edição do vídeo de sua ex , “só mostrou o lado dela editado” posta vídeos sendo agredido e prints de conversas, e diz que ex se batia e ameaçava suicídio caso ele a deixasse, Ivis tambem afirmou que tentou contra sua própria vida pos não aguentava mais a situação e que um amigo lhe ajudou a não se matar. Um relacionamento “abusivo” cheios de altos e baixos entre as partes , o casal tem uma filha de 9 meses , outro destaque que o mesmo afirmou, é de já ter ligado para polícia várias vezes e também para o conselho tutelar em busca de ajuda, mas nunca conseguiu .

 

 

DJ Ivis teve vídeos vazados na internet agredindo sua ex esposa . Foi levado a delegacia e liberado em seguida.