Covid-19: Apresentador Rodrigo Faro aponta piora em quadro

O apresentador Rodrigo Faro apontou ter tido uma leve piora em seu quadro da Covid-19 e indicou que o fato está ligado ao estresse provocado por notícias envolvendo seu nome. Nessa sexta-feira (2), circulou a informação que o apresentador não quis se submeter a um teste para o novo coronavírus ao chegar ao SBT para gravar ação de merchandising com Eliana.

Irmão do comunicador e seu assessor de imprensa, Danilo Faro afirmou que Rodrigo não se recusou a fazer o teste nas dependências da emissora paulista e que apresentou um exame semelhante feito horas antes. Além do comandante do “Canta Comigo” e do “Hora do Faro”, sua mulher, Vera Viel, e as três filhas do casal – Clara (16 anos), Maria (de 13) e Helena (de 8) – também positivaram para o novo coronavírus.

Com Covid, Faro agradeceu apoio dos fãs e amigos
E em seu Instagram, o artista fez um desabafo. “Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas… E não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas que só fazem mal para mim e para minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita”, iniciou ele, que dia 25 passado recebeu a primeira dose da vacina.

Em seguida, Rodrigo, que chegou a mostrar o resultado negativo para Covid em teste do dia 30, quando esteve no SBT, fez um agradecimento aos fãs: “Obrigado ao Brasil e ao meu público pelas mensagens e pelas orações…”. E, por fim, citou seu estado de saúde. “Acabei dando uma piorada essa noite por conta do estresse causado por essa notícia falsa e mentirosa. Mas com o apoio de você, as orações, vamos nos recuperar…”, finalizou ele, que há quase 25 anos se relaciona com Vera.