“Vamos brigar para que o nome de Adriano Galdino seja o escolhido pelo governador para compor a majoritária em 2022”, afirma Felipe Leitão

“Vamos brigar, no bom sentido, para que o nome de Adriano Galdino seja o escolhido pelo governador João Azevêdo para compor a majoritária em 2022”. A declaração foi dada pelo deputado estadual Felipe Leitão (Avante), durante entrevista a uma emissora de TV, nesta quinta-feira (1º).

Para justificar a posição do Avante na majoritária em 2022, Felipe destacou que o partido tem cinco deputados com representação em todas as regiões do Estado e que a sigla vem crescendo a cada dia, com isso, tem conquistado densidade eleitoral em toda a Paraíba.

Sobre a indicação de Adriano Galdino para compor a majoritária com o governador João Azevêdo em 2022, Felipe Leitão lembrou que, como presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano Galdino tem se tornado conhecido em toda a Paraíba pela suas posições e pelo seu trabalho em defesa do povo. “Além do mais, ele tem 26 prefeitos sob o seu comando”, destacou.