Mikika Leitão se reúne com o senador Veneziano Vital do Rêgo para tratar sobre o fortalecimento do MDB na PB

Na manhã desta quinta-feira (1), o vereador de João Pessoa, Mikika Leitão (MDB), esteve com o vice-presidente do Senado Federal e presidente do MDB na Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo.

Na pauta, os parlamentares trataram sobre as eleições estaduais de 2022 visando o crescimento da sigla. Também participou da reunião o vereador da Capital, Coronel Sobreira.

Segundo Mikika, o propósito é que o MDB da Paraíba amplie duas bases eleitorais no próximo pleito.

“A Executiva Nacional tem pautado a ascensão do partido em todo o Brasil. Aqui na Paraíba não será diferente, no pleito anterior, galgamos duas vagas na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vamos trabalhar para ocupar mais espaços na majoritária e proporcionais”, disse Mikika Leitão.

O presidente da sigla no estado ressaltou o fortalecimento e disse que o grupo está montando uma estratégia para o pleito que se aproxima.

“O nosso propósito é fortalecer ainda mais o partido aqui na Paraíba. Também é comungado pelo MDB nos demais estados da federação, estamos definindo a estratégia que devemos adotar em nosso território”, afirmou Veneziano.

Assessoria