Deputado Felipe Leitão participa de Live do São João, em Sapé, na PB

O deputado estadual, Felipe Leitão (Avante), participou nesta sexta-feira (25), do “Arraiá simbólico” promovido pela prefeitura de Sapé, na Zona da Mata paraibana.

Diante do cenário pandêmico, esse ano o evento foi de forma virtual seguindo os protocolos sanitários em combate à Covid.

O parlamentar destacou a importância do São João de forma remota que possibilita manter a tradição junina nos lares diante da atual situação de calamidade pública. “Com essa crise sanitária que estamos atravessando, é um momento de mantermos a chama da nossa tradição nordestina acesa em nossos corações, arrastando pé em casa, relembrando os melhores momentos. Nossa esperança deve permanecer viva, pois acreditamos que, em breve, todos serão vacinados, vamos poder comemorar como outrora”, salientou Felipe Leitão.

Na ocasião, o deputado enalteceu o gestor por valorizar os artistas locais que foram afetados com a pandemia e frisou a importância de acompanhar de perto as questões que assolam a população.

“Parabenizar o prefeito Major Sidnei pela sensibilidade com os artistas da cidade e região que estão enfrentando essa crise com muita serenidade. São dois anos sem o nosso tradicional São João, e eles seguem firmes no mercado. É sempre uma satisfação enorme estar com os nossos prefeitos e saber as demandas das cidades. Só assim, podemos transformar as reivindicações em requerimentos, emendas ou até mesmo em projetos de Lei”, disse Felipe Leitão.

Na quinta-feira (24/6), Felipe Leitão também esteve presente na transmissão do tradicional São João da Cidade de Taperoá ao lado do prefeito George Farias e do vice-prefeito, Tita de Joca.

 

Assessoria