Copa América: com dois gols no fim, Brasil vence Colômbia de virada

Já classificada às quartas de final, a seleção brasileira manteve os 100% de aproveitamento na Copa América ao bater a Colômbia, de virada, por 2 a 1, nesta desta quarta-feira, 23, no Estádio Nilton Santos, no Rio, pela terceira rodada do grupo B. Luís Díaz abriu o placar para os visitantes com um lindo voleio, mas Roberto Firmino e Casemiro, já nos minutos finais garantiram o terceiro triunfo em três jogos no fim.

O Brasil sofreu na partida, mas conseguiu manter uma invencibilidade que já dura um ano e meio. A última derrota foi em 16 de novembro de 2019, 1 a 0 para a Argentina, na Arábia Saudita.

 

Logo no início da partida, Luís Díaz abriu o placar com um belíssimo gol de voleio, sem chances para Weverton, que recebeu sua chance no revezamento de goleiros promovido por Tite. O Brasil não levava um gol havia sete jogos, desde vitória por 4 a 2 sobre o Peru, em Lima, no ano passado. À frente do marcador, a seleção colombiana recuou ainda mais e o jogo foi ficando nervoso, com faltas duras de ambos os lados, e nada de chances claras de gol.