Trofeu para o Campeão Paraibano levará o nome de José Maranhão

A taça de campeão do Campeonato Paraibano de Futebol que será entregue nesta domingo após a grande final da competição, entre Sousa x Campinense, terá o nome do governador José Maranhão, que faleceu vítima ds complicações da covid.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, disse que o nome do governador José Maranhão na Taça de campeão é uma homenagem ao gestor que sempre será lembrado pelo povo paraibano.

“O governador  José Maranhão deixou um legado de trabalho, de probidade e de incentivo ao esporte, ao futebol e a outras diversas modalidades.  O nome do ex-governador Maranhão deve sempre ser lembrado pelos paraibanos e brasileiros, pelo grande político, gestor e trabalhador pelo nosso estado. A Federação Paraibana de Futebol faz essa homenagem com muita gratidão a nosso governador, que deixou muitos programas e ações voltados ao esporte da Paraíba, especialmente ao futebol”, comentou Michelle Ramalho.

A partida decisiva do Campeonato Paraibano será neste domingo às 10h, entre Sousa e Campinense. Na primeira partida, na quinta-feira passada, a Raposa venceu por 1 x0, em Campina  Grande.