Operação Previna-Se: PM prende dupla e apreende adolescente por roubo e porte ilegal de arma de fogo e drogas em Itapororoca

A Polícia Militar prendeu uma dupla e apreendeu um adolescente suspeitos de praticarem um assalto em um bar, durante a Operação Previna-se, realizada na noite dessa sexta-feira (18), na cidade de Itapororoca.

Os policiais da força tática realizaram diligências e conseguiram localizar o veículo com três suspeitos. Durante a abordagem foram encontrados quatro celulares roubados no bar, além de um revólver calibre 38 e munições. O veículo, um Fiat Pálio, teria sido tomado por assalto minutos antes em João Pessoa.

Durante outra abordagem, também em Itapororoca, um suspeito que usava uma tornozeleira eletrônica foi preso por tráfico de drogas. Ele estava carregando 440 pequenas porções de maconha, 60 pedrinhas de crack, além de três porções maiores de maconha.

Todo material apreendido, juntamente com os suspeitos, foi apresentado na delegacia de Mamanguape.

A Operação Previna-se ocorre em todo o estado e foi deflagrada desde a noite da sexta-feira (18), seguindo durante todo o final de semana. A ação tem o objetivo de intensificar o policiamento, prevenir crimes e reforçar as fiscalizações quanto às medidas publicadas pelos decretos governamentais, estabelecidos para reduzir a disseminação do novo coronavírus na Paraíba.