Harrison Targino segue firme na formação de chapa vitoriosa

 

Conforme divulgado com exclusividade pelo portal, o nome do advogado Harrison Targino, foi confirmado hoje (17) pelo presidente Paulo Maia para a sucessão, e agora segue firme na formação de sua chapa.

 

Para o Conselho Federal Titular já estão confirmados os nomes do atual presidente Paulo Maia, Rodrigo Toscano e de Marina Gadelha. Já na suplência, foi confirmado o nome da advogada Carol Lopes.

 

Além do nome do experiente jurista Harrison Targino como candidato a presidente, a chapa da profícua gestão já conta com os nomes definidos na diretoria da atual tesoureira Leilane Soares, do advogado Odon Filho na secretaria geral e da liderança da rede Sororidade, Izabelle Ramalho. Na há confirmação dos outros dois nomes para diretoria, mas existe a expectativa em uma adesão de peso do campo oposicionista.

 

Para a Caixa de Assistência, a expectativa está na confirmação da recondução do atual presidente, Assis Almeida, que tem feito trabalho operoso dentro da atual gestão.

 

Já para os conselhos seccionais, haverá um aumento no número de mulheres por conta da própria resolução da entidade que estabelece paridade de gênero e cotas raciais nas eleições da OAB.