Jovens suspeitos de praticarem 20 assaltos em um dia são presos após troca de tiros com PM de folga

Dois jovens foram presos nesta quarta-feira (16), suspeitos de praticarem assaltos e após trocar tiros com um policial militar na zona rural de Campina Grande.

Segundo a PM, a dupla é suspeita de cometer 20 assaltos em um único dia nas regiões de São José da Mata, Portal Sudoeste, Sítio Lucas e Lagoa de Dentro. O policial já estava sabendo sobre os crimes e já tinha inclusive informações sobre os suspeitos.

O PM estava de folga e se deparou com a dupla em uma moto quando estava indo para uma propriedade rural que fica na localidade onde os assaltos eram praticados.

O suspeito que estava conduzindo a moto reconheceu o policial, freou bruscamente e a dupla acabou caindo. Os suspeitos começaram a atirar contra o PM e entraram em uma mata.

O policial iniciou a perseguição e houve troca de tiros e os dois suspeitos foram baleados. Durante o confronto, o PM não ficou ferido.

A polícia conseguiu recuperar 17 celulares, três motocicletas, um revólver, um relógio e dinheiro.

Os jovens, de 18 e 23 anos, foram socorridos para Hospital de Trauma de Campina Grande e após receberam atendimento e alta hospitalar, foram levados para a Central de Polícia Civil.