Harrison Targino é o nome escolhido pela situação para disputar OAB

 

O blog conseguiu apurar junto a dois advogados ligados a gestão do atual presidente da OAB da Paraíba, Paulo Maia, que o nome do atual conselheiro federal Harrison Targino, é o nome escolhido para a sucessão.
Segundo um dos advogados, pesou favorável o apoio do presidente da Caixa de Assistência, Assis Almeida, que tem realizado trabalho destacado na entidade e é pessoa de confiança do atual presidente Paulo Maia. Além dele, Harrison teria o amplo dos conselheiros federais, por representar e sintetizar os verdadeiros anseios da advocacia paraibana.
Harrison Alexandre Targino, advogado, é inscrito na OAB/PB desde 1988. É professor titular de Direito Processual da UEPB e idem do Unipê. O novo secretário é mestre em Direito Processual pela PUC/SP e presidente do Instituto Paraibano de Direito Administrativo.
Já exerceu vários cargos e funções dentro da administração pública, entre estes os de Procurador Geral do Estado, de Secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social e de Secretário de Estado de Administração Penitenciária.