Juliette supera Neymar, Billie Eilish, Taylor Swift e Beyoncé em engajamento

Apesar da temporada 2021 do Big Brother Brasil ter acabado, a grande vencedora, Juliette Freire, não para de bater recordes. A paraibana de Campina Grande segue crescendo nas redes sociais, mesmo com o fim da atração. Seu perfil no Instagram é o quarto com mais engajamento no Brasil, superior ao do jogador Neymar, e das cantoras Billie Eilish, Taylor Swift e Beyoncé. Os dados são da plataforma Hype Auditor.

De acordo com o ranking, Juliette só fica atrás no engajamento no país de Ariana Grande, Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo. Já em número de seguidores, Juliette tem 30,5 milhões de fãs, e ainda segue atrás de Neymar, que soma 151 milhões de seguidores.

Engajamento é a forma de medir as interações de uma conta nas redes sociais, ou seja, o número de curtidas e comentários que as publicações no perfil conseguem gerar. Além dela e do atacante, a influenciadora Virgínia Fonseca, o humorista Whindersson Nunes e a cantora Anitta são os outros perfis brasileiros que aparecem nas 20 primeiras posições do ranking de engajamento em 9º, 14º e 16º lugares, respectivamente.