Morre ex-secretário de Santa Luzia, Aderaldo Dantas, vítima de infarto em João Pessoa

Morreu na tarde desta terça-feira (8) em um hospital particular aqui em João Pessoa, Aderaldo Hermógenes Dantas, 56 anos, conhecido popularmente por toró, Aderaldo tinha comorbidade e tratava de um insuficiência cardíaca, ele estava internado há mais de uma semana no Hospital Memorial São Francisco.
Nesta segunda (7) pela manhã, ele chegou a receber alta hospitalar e foi para sua residência, na manhã desta terça-feira (8) passou mal e precisou ser levado novamente para o mesmo hospital, após ser internado não resistiu, e acabou sofrendo um infarto, culminando no óbito.
O corpo de Aderaldo Dantas esta sendo velado na Central de Velórios São João Batista e as 4h desta quarta-feira (9) será transladado para Santa Luzia, o corpo está previsto para chegar as 8hs no Cemitério São Miguel, onde será sepultado.
Aderaldo lutava por um transplante de coração, chegou a ser inscrito na lista nacional e fazia tratamento também no Hospital Albert Einstein em São Paulo.
Aderaldo Dantas, foi secretário da Prefeitura de Santa Luzia de 2005-2008 no governo de Antonio Ivo de Medeiros.
Presidente do Diretório Municipal do PR, e seu partido chegou a participar das eleições 2016, ele militou muitos anos na política em campanhas municipais e estaduais, chegou a colocar seu nome a disposição do partido para ser candidato a prefeito em 2016, mas decidiu indicar alguns nomes para disputar a vaga na câmara de vereadores de Santa Luzia. Aderaldo também prestou serviço como secretário na prefeitura de Caaporã de 2011 a 2014.
Aderaldo deixa mulher e filhos.