Efraim Filho reafirma disputa ao senado e lamenta desespero de opositores que espalham fake news

Com o nome cada vez mais consolidado na disputa por uma vaga no Senado Federal pela Paraíba e somando quase 100 prefeitos em sua base, o deputado federal Efraim Filho vem sendo alvo de fake news e ataques dos “opositores”.

Nesta sexta-feira (05), o parlamentar desmentiu mais uma informação infundada e reafirmou que seu nome está ainda mais firme na disputa ao Senado em 2022.

“Sigo firme e confiante rumo ao Senado Federal nas eleições do próximo ano. Sabemos que, quando o trabalho fala mais alto, o desespero começa a bater nos opositores. Vale ressaltar que somos totalmente contrários a famosa FAKE NEWS. A nossa trajetória na política tem nos colocado na frente em todas as pesquisas. Vamos seguir em frente. Mais uma vez, aqui tem trabalho”, pontuou Efraim.

Com sua atuação reconhecida pelos municípios paraibanos, Efraim Filho segue crescendo nas pesquisas. Tendo como principal característica a capacidade de dialogar com as lideranças políticas do estado, intermediando e solucionando demandas e anseios da população.