Corpo é encontrado em área de mangue em Bayeux

Policiais Militares, Civis e agentes do Corpo de Bombeiros se reuniram na tarde desta terça-feira (1º), na comunidade chamada Porto da Oficina que fica bem próxima ao bairro São Bento, em Bayeux, para apurar a informação de um corpo desovado no local. Após averiguação, os agentes constataram que os restos mortais estavam em uma região de mangue.

Há suspeita de que o corpo seja de um rapaz que desapareceu no último sábado (29), em Bayeux. Segundo relatos, ele estaria na companhia de duas mulheres quando o veículo dele faltou combustível. Ele teria ido com um recipiente comprar combustível e nesse caminho teria sido colocado em um carro e desde então não foi mais visto.

Segundo a polícia, a suspeita vem de uma informação que chegou diretamente para a família do jovem. Parentes do rapaz desaparecido receberam a mensagem, no último domingo (30) de que seu corpo teria sido desovado no local em que a polícia fez as buscas nesta terça.

O corpo deve ser encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC-PB), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, para que os procedimentos de identificação possam ser iniciados.